Ana Paula Valadão é criticada após pedir prisão de Lula e se esquecer de Aécio Neves
Nas redes sociais Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, vem fazendo campanha em favor da prisão do ex-presidente Lula, já condenado em 2ª instância pelo TRF-4 por corrupção e lavagem de dinheiro.
A cantora gospel publicou em seu instagram uma imagem com uma mensagem do procurador federal e coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. No texto, ele diz que hoje (04) seria o “Dia D”, da luta contra a corrupção, já que o STF julgaria nesta quarta o habeas corpus impetrado pela defesa de Lula.
No entanto os seguidores criticaram Ana Paula Valadão por não ter tido o mesmo vigor para pedir a prisão de outros políticos, que também estão sendo alvos de inquéritos, como o senador Aécio Neves, no qual Ana Paula e a Igreja Batista da Lagoinha depositaram sua confiança e votos na campanha presidencial de 2014. À época, tanto Ana Paula quanto André Valadão manifestaram seus votos no candidato do PSDB, que está sendo investigado por corrupção e lavagem de dinheiro da mesma forma que Lula.
A líder do Diante do Trono também não se manifestou frente aos pedidos feitos pela Procuradoria-Geral da República para processar o presidente Michel Temer ano passado, quando a Câmara dos Deputados barrou as duas denúncias apresentadas por Rodrigo Janot. Adotar uma posição feroz agora contra Lula pode estar indicando aos internautas que a indignação de Ana Paula Valadão e o pessoal da Lagoinha é bastante seletiva, direcionada apenas contra Lula e o PT.
Uma seguidora chegou a comentar na publicação, dizendo que não viu da parte da Ana uma posição forte quando explodiu os áudios do Aécio Neves supostamente pedindo 2 milhões em propina pra JBS: “Vocês não entendem de política”, disse ela. Mas Ana Paula Valadão decidiu responder, e afirmou que deseja que Lula seja “o primeiro da fila”, e defendeu que todos os corruptos fossem punidos.
Com Informações: PortaldoTrono